terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Revista Paparazzo Karen Pilla

Revista Paparazzo Karen PillaNome: Karen Pila
Data de nascimento: 19/03/1984
Signo: Peixes
Apelido: Kaká
O que mais gosta em seu corpo: Os olhos
O que mais gosta em um homem: O sorriso
O que não tolera em um homem: Traição
Homem bonito: Thiago Lacerda
Mulher bonita: Jeniffer Aniston
Uma dica para te seduzir: Muito romantismo
Lugar para fazer amor: Meu quarto
Perfume: Light Blue, de Dolce & Gabbana
Música: Love Generation
Filme: Avatar
Prato predileto: Massas
Não vivo sem: Minha família
Tenho sempre na blosa: Meu celular
Uma frase: Deus escreve certo por linhas tortas.

A ex-namorada de Michel do BBB 10, Karen Pilla, pousou para a revista eletrônica paparazzo nesta semana. Após a traição no BBB, em rede nacional, a publicitária decidiu ser fotograda, mas nega que tenha feito o ensaio por vingança. “Estou fazendo isso por mim e para mim. Não tem nada de vingança”, adverte.

As fotos foram realizadas na Lapa, no Centro do Rio, ontem. O ensaio ficou magnífico e sem dúvida a exuberância de Karen prevalece sobre a de Tessália. Realmente, o BBB fez uma péssima troca.

Estilo: Revista
Tamanho: 7.0 mb
Nº de páginas: 60
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário