terça-feira, 30 de março de 2010

Download – Mount & Blade 1.011 Completo + Patchs ISO

» Configuração Mínima

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: 98/Me/2000/XP
» Dados do Jogo
Nome: Mount & Blade
Fabricante: Tale Worlds
Estilo: RPG
Sistema Operacional: 98/Me/2000/XP
Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 843 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês / Espanhol

»Download:MegauploadTradução
Grave ou Emule a imagem .Iso
Instale o jogo.
Aplique o Patch
Faça o Crack
Jogue!
Se quiser, você instalar a tradução do jogo para o espanhol.


Link para essa postagem


Um comentário:

  1. E ai o joga ta funcionando corretamente... vou começar a baixar e gostaria de saber se ñ tem nenhum erro.... é q baixou em outro site... e o arquivo veio em formato arquivo Mount_&amp... alguem sabe me dizer oq siguinifica... e se tem alguma forma de criar imagem desse arquivo ou se eu conscigo trasformar ele em iso... POr favor fico grato se me ajudar...

    ResponderExcluir